quinta-feira, 25 de abril de 2013

Perfil Juvencio Lima


Meu nome é Juvêncio, sou professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de Educação e também faço parte do corpo docente da Prefeitura de São Paulo. Estou há cinco anos na função de Coordenador Pedagógico em uma escola Estadual no município de Guarulhos. Sou natural de Santo Expedito, cidade do interior do Estado, local onde nasci e vivi muitos anos de minha vida e onde possuo grandes laços afetivos. Sou formado em Letras e Pedagogia. Possuo pós-graduação em Língua Portuguesa e Comunicação e Mídia. Gosto muito de viajar, ler, ouvir música, assistir filmes, estar com a família e amigos.  Atualmente, tenho me dedicado a leitura da obra de Carlos Drummond de Andrade e a muitas outras que no momento me interessam. Espero que tenhamos um curso proveitoso, motivador e que possamos nos enriquecer uns com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário