quinta-feira, 25 de abril de 2013

Melhor Gestão, Melhor Ensino

Este Blog é fruto das atividades desenvolvidas na etapa 2 do curso  “Melhor Gestão, Melhor Ensino”  oferecido pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP) e da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), com foco na gestão escolar e no processo de ensino e aprendizagem de Língua Portuguesa. Com o objetivo de melhorar o desempenho dos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental nessa  área do conhecimento, essa ação envolve cerca de 45 mil educadores da rede estadual paulista dos Anos Finais – 6º ao 9º ano – do Ensino Fundamental,  visando beneficiar aproximadamente 1,7 milhão de alunos.
E, nós, responsáveis pelo Blog “melhorgestãomelhorensinog5”, que ora você visita, compomos o grupo 5 da Turma 2 de Formadores, isto é, somos 5 nesse contingente de 45 mil participantes!
Arregaçamos as mangas, abrimos portas e janelas, trocamos  horas de lazer por momentos significantes de estudo, para organizar, reinventar, criar e recriar aprendizagens neste espaço online: vivo, repleto de informações e de oportunidades para troca de experiências...
 Esperamos, pois, novamente sua visita e desejamos que você encontre aqui muitos motivos para se divertir, se emocionar e quiçá descobrir um pouco mais sobre o valor da leitura,  da escrita e da aprendizagem significativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário